Amantes da cultura alemã e entusiastas das festas tradicionais têm um motivo extra para visitar a 34ª Oktoberfest de Igrejinha. Isso porque o evento vai contemplar aqueles que estiverem utilizando trajes típicos com tickets gratuitos de bebidas. Com uma programação completa de shows nacionais e regionais, a maior festa comunitária do Brasil acontece entre os dias 20 e 29 de outubro, no Parque de Eventos Almiro Grings. 

Buscando incentivar a manifestação da cultura alemã, a iniciativa vai beneficiar quem visitar a festa vestindo roupas típicas germânicas com duas opções de kits.  kit 1 contempla cinco tickets de água ou refri, enquanto o kit 2 garante dois tickets de chopp Eisenbahn (400 ml cada) e um ticket de água ou refri – esse, exclusivamente para maiores de 18 anos. O visitante contemplado pode escolher o kit de sua preferência. A recompensa não se aplica a ingressos meia-entrada, cortesias e horários de acessos gratuitos. Além disso, o uso do traje típico não isenta o visitante da compra do ingresso, sendo obrigatória a aquisição do mesmo pelo site oficial ou através dos pontos físicos de venda.

Para garantir a bonificação, o visitante deverá cumprir alguns requisitos. No traje masculino, peças como calça ou bermuda típica, camisa social ou típica e sapato social ou sapatênis ou bota ou botina,  são obrigatórias. Já itens como meias típicas ou polainas, colete, chapéu e suspensório são opcionais. Da mesma forma, o traje feminino exige o uso de vestido típico, saia com blusa típica ou bermuda e blusa típica, com sapato social ou sapatilha ou sandália ou botinha típica, podendo complementar a vestimenta com tiara ou chapéu, avental e colete.

No acesso ao evento, o visitante que estiver com o traje típico alemão deverá se dirigir ao portão exclusivo junto ao pórtico principal, onde será feita a conferência das regras. Se estiver seguindo todos os padrões exigidos pela organização, o visitante receberá o seu kit e, então, deverá se dirigir à catraca para validar o ingresso e acessar o parque.

Categorias:

Tags:

Comentários estão fechados.